Image Map

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mensagem de Julho

hey meninas e meninos!


Como já disse no meu perfil, sou cristã, e preciso e tenho necessidade de propagar o nome do senhor em tudo que faço, então uma vez no mês teremos uma mensagem aqui, espero que essas palavras não seja de mim mas que seja guiada por Deus.
Pra abrir com chave de ouro aqui venho trazer um dos meus versículos prediletos que é nada mais nada menos que João 3:16 que diz:
 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.




   Deus nos traz uma mensagem fantástica nessa passagem , fico impressionada que em tão poucas palavras e pequenas linhas descreve um amor inexplicável e incomparável , nesse pequeno versículo ELE nos mostra seu AMOR , sua COMPAIXÃO, o seu PERDÃO, muitas vezes nos vimos tão presos as coisas dessa terra , que não prestamos atenção e nem damos crédito para alguém tão ESPECIAL, tão FORTE, tão ,tão DEUS.
       Tantos problemas nos acarretam , nos ocupam, nos distanciam DELE e da verdadeira paz, do verdadeiro sentido de amar e ser fiel as nossas promessas e aos propósitos dELE.
      Quando nos paramos para O reconhecer , sabemos e temos certeza de quão prova maior ELE passou para que nós EU e VOCÊ , pudessemos estar aqui hoje, já parou pra pensar que ele  estava no calvário e morreu por NÓS?. Se analise agora! Já agradeceu por ELE estar te guardando e protegendo no dia de hoje?
Faça isso, te fará tão bem e tão mais perto dELE.
      Acredite sempre no seu amor,que nos cura,nos afaga ,e nos livra do pecado.
Se você que lê esta mensagem sente esse amor que não se explica , deixe ELE entrar na sua vida nos seus sonhos , entregue TUDO  a ELE , pois só ELE sabe o que você precisa , deixe seu comentário se sentiu tocado por essas palavras , ficarei feliz de reconhecer pessoas que o sente e o ama. 
P.S Eu te Amo Deus!
 Obrigado por tudo!
Amém!
Que tal uma música para encerrar com chave de ouro!
                                                      Me ama - Diante do Trono
Reconheça-o
Fique com Deus amores!
bjsss!










Nenhum comentário:

Postar um comentário