Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Tag Blogueira Iniciante

Hey meninas! 

Hoje eu vim  responder uma tag super legal , com curiosidades sobre minha vida , pra conferir e só vim comigo!


1-Qual seu nome ? Quantos anos você tem ?
Meu nome é Miriã Tavares, tenho 18 aninhos.

2-Porque começou o blog ?
Desde novinha já era mega apaixonada por esse mundo fashionista , sempre me inspirava nas bloggers , e onde ia as pessoas mim incentivavam a montar algo pra passar dicas e tendencias, sempre fui muito atenada pra esse mundo e AMOO meu trabalho e faço com MAIOR dedicação! 

3-A quanto tempo o blog está ativo ?
Mais ou menos 1 mês, sou super novinha nesse ramo,e estou apaixonada.

4-Você tem ou teve algum guru de inspiração? Qual ? 
Pra mim a maior MUSA da internet em questão de moda é nada mais nada menos que........... parararammmm   Thassia Naves  Ariane Canovas, são MARAVILHOSAS!!!
Dentre outras também! Meu sonho é poder adaptar o que elas usam para o mundo gospel, espero que Deus me ajude nas combinações de looks! rsrsrs


5-O que sua família e seus amigos acham de você ser blogueira ?
Me apoiam super , sou muito feliz por isso, principalmente no meu meio evangélico.


6-Pretende exercer alguma profissão nesse ramo ?
Não , pretendo fazer medicina vetérinaria ,mais continuar com o blog e outros projetos futuros e secretos!

É isso ae minhas lindas !
Compartilhem e me siga nas redes sociais 
Insta: miria_tavares
bjosss millll


Nenhum comentário:

Postar um comentário