Image Map

quarta-feira, 20 de julho de 2016

♥ Playlist do Mês de Julho ♥


Hey meninas e meninos !

O mês de julho foi tão fantástico , as músicas sempre me chegam mais até Deus e quero compartilhar com vocês esse novo quadro aqui no blog , que particularmente AMOOO ♥ e faço disso USO.

Duas músicas me marcaram muito e não parei de ouvir por se quer um minuto , primeiro porque a música me aproxima muito de Deus , parece que ELE estar ali do meu lado , me toca e lava minha alma , principalmente aquelas que vão no ser , só entende que já teve essas experiencias com músicas de adoração.

Então vamos lá!!! Tô animada!!


Preto no Branco - Não sou mais eu
    Que talento, que letra , que voz , que ministração , simplismente apaixonada pela mensagem dessa canção , nos mostra que Deus nos aceita do jeito que somos , sem distinção, ele nos proteje dos caminhos mals , até quando achamos que não é possivel sua existência. JESUS ♥




Santo Espirito- Paulo Baruk e Leonardo Gonçalves
   
       Tão tocante, tão profunda! Sem palavras pra tão grande poder e amor por um SER que se faz tão presente e real. JESUS ♥


E assim com tanto amor eu termino esse post , agradecida a Deus por se fazer presente nas canções, Te amo Senhor, TU és TUDO para mim , toque nessa vidas com estas canções. Amém 

Espero q gostem!
bjoo !


2 comentários: